► Vivência de 16 anos na área condominial, atuando sempre com transparência e imparcialidade no cumprimento da convenção e regimento interno, com a aplicação da Lei 4591/64 e Novo Código Civil. Documentos que serão apresentados pela Condomínio Seguro Administradora de Condomínios na assembleia de contratação ou a qualquer momento: Seguro de Responsabilidade Civil do Síndico; CNPJ; Requerimento de empresário; Certidão negativa de débito e dívida ativa com a União; Certidão negativa de débitos – GDF; Declaração de enquadramento de ME; Inscrição no cadastro Fiscal; Certidão negativa de protesto e Autorização para pesquisa sobre veracidade dos documentos apresentados.

► Carteira reduzida, com foco dedicado. Conhecimento do mercado de forma dinâmica, com ampla gama de prestadores de serviços;

► No início de cada mês, será confeccionada uma planilha de receitas e despesas que serão enviadas aos smartphones e e-mails dos condôminos, onde também serão fixadas nos quadros de avisos os gastos da administração do mês anterior, juntamente com o respectivo extrato bancário; será disponibilizada na portaria do edifício uma cópia do livro contábil de cada mês, juntamente com o livro original, medida que visa que a maior quantidade de condôminos tenham acesso às informações;

► Meu atendimento é 24 horas para emergências e urgências e não tenho nenhum vínculo empregatício, gerando maior economia para o condomínio;

► Uma das principais vantagens da minha administração é a imparcialidade. O síndico profissional está afastado dos problemas e pode analisá-los friamente. É um prestador de serviços que estabelece, por não ser proprietário morador, uma relação imparcial com os condôminos. É o mediador de conflitos;

► Agrego valores favoráveis, como confiança e profissionalismo, à rotina dos condôminos;

► Agrego ações para aperfeiçoar os custos de água, luz, gás, elevadores, obras, etc.; Estabelecer e revisar continuamente o sistema de segurança do condomínio;

► Experiência em segurança do trabalho, normativas e conhecimento amplo de legislação federal para condomínios;

► Atendimento das exigências legais e renovação dos atestados e certificações do condomínio;

► Boa capacidade de comunicação e liderança.